Sorria. Você não é o dono de todos os problemas do mundo!

Estuprador da pequena Maísa estaria preso e polícia e GTA tentam impedir seu linchamento; Multidão cerca delegacia de Urbano Santos

Blog Interligado/Antenor Ferreira.
Em primeira mão o blog recebe informação de uma fonte que está a frente da delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos/MA, de que o autor da barbárie que resultou na morte da menor Maísa Moreno, de 6 anos, já estaria preso. Maísa foi brutalmente estuprada, após ser sequestrada na noite do último sábado, 21. A menor foi violentada e abandonada num matagal e infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu, logo após ser encontrada por populares. 

A notícia da prisão do elemento, até agora não identificado, provocou um grande tumulto e total revolta da população do município e circunvizinhanças, que estão nesse momento tentando invadir a delegacia do município, com sede de fazer "justiça" com as próprias mãos. 

A polícia Militar está tentando conter conter a multidão e pediu reforços a capital, que de imediato mandou um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA), que se encontra sobrevoando a delegacia, tentando dispersar os populares.

Informações dão conta de que populares após saber do suposto autor do crime, se dirigiram a casa de sua família, onde ameaçam atear fogo. A mãe do suspeito chegou a passar mal e seu irmão acionado a PM, para evitar uma tragédia maior ainda.

Há relatos de que o estuprador chegou a dizer que se entregaria à população, aceitando ser linchado, mas pediu que polpassem a vida de sua mãe e familiares.

Aguarde mais informações...

Compartilhar :

Facebook Twitter Google+
0 Comentarios "Estuprador da pequena Maísa estaria preso e polícia e GTA tentam impedir seu linchamento; Multidão cerca delegacia de Urbano Santos"
Back To Top