Sorria. Você não é o dono de todos os problemas do mundo!

Entrevista com um dos 15 presos de Urbano Santos, que estão em Chapadinha; Francisco diz que foi ele que prendeu o estuprador de Maísa


Por William Fernandes 
EXCLUSIVO - Assista a entrevista com o homem que diz ter prendido o estuprador da garotinha Maísa, de Urbano Santos. "Fui eu que prendi o estuprador e o levei à delegacia de Urbano Santos, disfarçadamente, no meio da multidão, para que ele não fosse linchado. E agora, quem está preso sou eu", diz o lavrador Francisco, que foi conduzido algemado para a delegacia de Chapadinha, juntamente com outras 14 pessoas, entrre elas, duas mulheres. De acordo com a polícia, eles teriam participado dos atos de vandalismo ocorridos ontem em UBS, quando tentaram incendiar o Fórum e quebrar a delegacia daquela cidade. 

Neste momento (8h30), há 15 pessoas, entre elas, duas mulheres, procedentes de Urbanos Santos, presas na delegacia de Chapadinha. Elas foram detidas durante a noite de ontem e a madrugada desta quarta (25), acusadas de participação no quebra-quebra promovido por populares contra a delegacia e o fórum daquela cidade.


Entre os detidos, tem um homem que garante ter prendido e conduzido o estuprador da pequena Maísa. Francisco, que diz ser pedreiro, falou com exclusividade ao Blog do William e disse não entender porque foi preso e conduzido à delegacia regional de polícia de Chapadinha. "Fui eu que peguei o 'Diguiné' e o levei à delegacia de Urbano Santos. Ele confessou o crime", disse Francisco, que nega qualquer participação nos atos de vandalismo contra o patrimônio ocorridos ontem em sua cidade.

No momento em que fizemos a entrevista, o delegado que cuida do caso ainda não havia chegado à delegacia. O blog retornará para tentar ouvir a polícia, para saber como está o andamento das investigações e sobre o motivo das prisões. Quanto ao estuprador de Maísa, ainda não há informações se ele realmente já foi preso.

Compartilhar :

Facebook Twitter Google+
0 Comentarios "Entrevista com um dos 15 presos de Urbano Santos, que estão em Chapadinha; Francisco diz que foi ele que prendeu o estuprador de Maísa"
Back To Top