A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de Assistência Social
(SEMAS), convoca os sorteados no programa “Minha Casa Minha Vida” a
comparecerem à secretaria com toda a documentação necessária
(relacionados abaixo) para que sejam enviadas ao Banco do Brasil para
análise de contrato. Alertando ainda que o não comparecimento pode
caracterizar desistência.
Os documentos deverão ser entregues com duas cópias. Confira a relação:
*RG OU CNH
*CPF
*CARTEIRA DE TRABALHO (COM RENDA FORMAL)
*CONTRACHEQUE DO TITULAR E DO CONJUGUE – MESES (COM RENDA FORMAL)
*COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO- 3 MESES
Os documentos deverão ser entregues com duas cópias. Confira a relação:
*RG OU CNH
*CPF
*CARTEIRA DE TRABALHO (COM RENDA FORMAL)
*CONTRACHEQUE DO TITULAR E DO CONJUGUE – MESES (COM RENDA FORMAL)
*COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO- 3 MESES
*CERTIDÃO DE CASAMENTO (COM AVERBAÇÃO QUANDO FOR O CASO DE SEPARAÇÃO- PODE SER SUBSTITUÍDO POR CERTIDÃO NEGATIVA OU POSITIVA DE UNIÃO ESTÁVEL.
*DECLARAÇÃO DE RENDIMENTO (PARA OS MUTUÁRIO- COM RENDA INFORMAL
*ATESTADO MÉDICO CONTENDO A ESPÉCIE, GRAU NÍVEL E CID PARA DEFICIENTES FÍSICOS
OBS: EXCEPCIONALMENTE A CTPS PODE SUBSTITUIR OS DOCUMENTOS DE IDENTIDADE (RG OU CNH SOMENTE SE O BENEFICIÁRIO NÃO POSSUIR O RG OU CNH).
ASCOM/PMC
0 Comentarios "Atenção: Sorteados no “MINHA CASA MINHA VIDA” devem comparecer à secretaria de assistência social "