Sorria. Você não é o dono de todos os problemas do mundo!

Suspeito de liderar quadrilha de fraude era servidor do IFMA há cinco anos

Antônio Ferreira Lima Sobrinho, apontado pela polícia como líder da quadrilha que pretendia fraudar o concurso da Secretaria de Segurança Pública, é funcionário do nstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) há cinco anos.

Ele foi aprovado no concurso público promovido pelo nstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) sob o edital Nº 07/2006 para exercer o cargo de Assistente Administrativo, Classificação D, cujo requisito é possuir ensino médio completo.

A carga horária é de 40h semanais e o resultado final do concurso foi publicado no Diário Oficial da União em 30.06.2006 constando o nome de Antônio Ferreira Lima Sobrinho como um dos aprovados. Ele tomou posse e entrou em exercício no dia 15.02.2007, sendo lotado no IFMA-Campus Zé Doca no dia 22.02.2007. Mais adiante Antônio Ferreira foi removido, a pedido, para o Campus Santa Inês, em 01.04.2009, campus em que está lotado até o presente momento.

Além da aprovação no concurso do IFMA, a Secretaria de Segurança Pública informou que Antônio Ferreira já havia sido aprovado em vários certames no estado, a exemplo do da Prefeitura de Igarapé do Meio; do de São José de Ribamar; dos Correios, de 2008 e 2011 e do Banco do Nordeste. É provável que o articulador do esquema tenha fraudado os concursos do BNB e do Banco do Brasil no Maranhão. Existe a possibilidade, também, de que a Polícia Federal abra investigação para apurar esses casos.

Fonte: O Imparcial

Compartilhar :

Facebook Twitter Google+ Contato Email

Postagens Relacionadas:

0 Comentarios "Suspeito de liderar quadrilha de fraude era servidor do IFMA há cinco anos"
Back To Top