Sorria. Você não é o dono de todos os problemas do mundo!

Detento é assassinado em Pedrinhas; Câmeras evitam mais mortes e fuga em massa

O presidiário Carlos Alberto Alves, de 25 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (25), com 20 chuçadas, na cela 5 do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Segundo a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) o crime pode ser consequência de uma tentativa de fuga, impedida, também na madrugada da quinta (25), pela ação de agentes penitenciários alertados pelo videomonitoramento do local.

Os agentes, ao perceberam uma movimentação estranha na unidade prisional, na qual internos tentavam quebrar os cadeados de outras celas e faziam a retirada do corpo da vítima tomaram providencia em impedir a conclusão da fuga.
 
As informações são de que os companheiros de cela, de Carlos Alberto; Rogério Silva e Erick Campos Corrêa são os principais suspeitos e que os mesmos foram levados para a Delegacia da Vila Embratel, onde o delegado Luís Henrique Tinoco investigará o ocorrido.

Após o fato, detentos da cela 20 teriam serrado a grade e pularam para o pavilhão onde foram para a cela que a vítima estava. Na tentativa de fazer uma rebelião, eles ainda tentaram queimar colchões, mas foram surpreendidos por policiais de plantão que conseguiram contê-los.
Fonte: O Imparcial

Compartilhar :

Facebook Twitter Google+ Contato Email
0 Comentarios "Detento é assassinado em Pedrinhas; Câmeras evitam mais mortes e fuga em massa"
Back To Top