Sorria. Você não é o dono de todos os problemas do mundo!

Governo do estado faz tapa buracos na MA 034, entre Palestina e Buriti

Demorou, mas finalmente o governo do MA resolveu fazer algo em uma das piores rodovias do estado, a MA 230, trecho entre a cidade de Buriti e o povoado Palestina. Centenas de motoristas já tiveram prejuízos trafegando por esta estrada, que já provocou inúmeros acidentes e é um dos pontos preferidos dos assaltantes. 

Segundo o deputado Fábio Macedo (PDT), a obra foi uma reivindicação sua e prevê recuperação de 32 km de estrada.

Na verdade, se for feito apenas um mero tapa buracos, de nada vai adiantar, pois, certamente, em poucos dias, tudo voltará a ser como antes, uma vez que a qualidade do asfalto ali colocado é das piores. A camada não chega a atingir 1 cm de espessura em alguns trechos. A terraplanagem parece nunca ter sido feita antes da implantação do asfalto. Enfim, esperamos que não seja só mais uma ação paliativa, daquelas para fazer mídia e depois deixar o povo na bronca por mais alguns anos.

Neste trecho, eu já perdi um pneu que custa R$ 510,00. Já no trecho entre Chapadinha e Anapurus, perdi outro. Ambos no ano passado, quando Roseana a ainda governava. Se a recuperação ficar de boa qualidade, este blog não negará os elogios.

Compartilhar :

Facebook Twitter Google+
0 Comentarios "Governo do estado faz tapa buracos na MA 034, entre Palestina e Buriti"
Back To Top