Sorria. Você não é o dono de todos os problemas do mundo!

“Propaganda enganosa”, diz Dono do Circo Grampinho, sobre blog que insinuou falta de apoio da prefeitura de Chapadinha

Segundo o dono do circo, eles  apenas estão mudando de local por decisão própria e não faltou apoio da prefeitura.
Uma postagem feita por um blog local e repercutida na rede social facebook insinua que o Circo Grampinho estaria indo embora de Chapadinha por não ter recebido apoio da prefeitura. O referido blog disse que teria conversado com o dono do circo, Isaque, e postou o seguinte: “O mesmo [Isaque] nos informou que não teve apoio da prefeitura, e que a eles foi cobrado um valor que talvez não valeria apena permanecer aqui.”
Veja a resposta de no vídeo (aguarde, o vídeo está sendo processado)
No entanto, o mesmo Isaque, recebeu o chefe de Gabinete da prefeitura e os secretários de comunicação William Fernandes e Suzenne Costa e desmentiu categoricamente o blog:
“Propaganda enganosa. Sabe o que é isso? Política. São os contra. Lá em Fortaleza (CE) tem isso daí”, esclareceu, mostrando um comprovante de pagamento de uma taxa de tributos, paga à prefeitura, no valor de R$ 100,00, referente a uma licença para funcionamento em área do município.

Isaque disse ainda, que foi muito bem recebido pela prefeitura e que o circo estava sendo desmontado para ser montado em outro local Areal). “Esse local aqui é muito bom, mas quando chove alaga tudo, por isso estamos nos transferindo para o Bairro Areal.
Ele reconhece que o circo não ficou conhecido na cidade por que não houve divulgação e concluiu agradecendo a visita dos representantes da prefeitura e o apoio recebido. 
Logo mais às 15h ele estará na Rádio Cultura FM, onde concederá entrevista levando mais esclarecimento e desmentindo a postagem do blog, que ele classificou de “Propaganda enganosa”.
Do Blog CN1

Compartilhar :

Facebook Twitter Google+
0 Comentarios "“Propaganda enganosa”, diz Dono do Circo Grampinho, sobre blog que insinuou falta de apoio da prefeitura de Chapadinha"
Back To Top