Sorria. Você não é o dono de todos os problemas do mundo!

Por Onde Anda o Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris?

 Todo mundo odeia o Chris é sem dúvidas uma das séries que mais fazem sucesso na TV aberta (Record), é praticamente um Chaves 2.0 da TV... Mas você já parou pra se perguntar aonde é que foram parar o elenco depois do término das gravações do seriado?
Esse todo mundo odeia! Ou ama! Tyler James Williams fez o papel do sofrido garoto Chris na série, e seu trabalho mais recente foi na série de TV americana Go On, em 2012.
Terry Crews- Julius Rock
O grande astro Terry Crews interpretou Julius, o pai de Chris, e atualmente está em alta em Hollywood pelo seu último filme em 2012, Os Mercenários 2.
Tichina Arnold- Rochelle Rock
Tichina Arnold interpretou a ilustre Rochelle, mãe de Chris, Drew e Tonya. Seu último filme foi Bobeou, Dançou, de 2008, e atualmente se encontra na televisão norte americana.
Tequan Richmond- Drew Rock
Tequan Richmond interpretou o irmão mais novo de Chris, apesar de que pela aparência, parece ser bem mais velho que o irmão... Atualmente Tequan leva a vida como rapper, e seu ultimo trabalho em 2011 foi em uma série norte americana Private Pratice.
Imani Hakim- Tonya Rock
Imani Hakin interpretou Tonya, a irmã mais nova de Chris e Drew, e o que se sabe apenas sobre a atualidade da atriz, é que fez uma participação em um episodio de CSI- Investigação Criminal.
Vincent Martella- Greg Wuliger
Vincent Martella interpretou o melhor amigo branco de Chris... Seus últimos trabalhos foram no filme Phineas e Ferb: Atravessando a Segunda Dimensão, em 2011 como dublador, e em um episódio da série "O Mentalista", em 2012.
Travis T. Flory- Joey Caruzzo
Joey Caruzzo é o pior inimigo de Chris na escola, interpretado por Travis T. Flory. A atuação mais recente do ator foi no próprio seriado Todo Mundo Odeia o Chris.
Ernest Lee Thomas- Sr. Omar
Ernest interpretou Sr. Omar, o agente funerário inquilino do prédio de Julius no Brooklyn. Não se sabe muito sobre seu paradeiro atualmente.
Incrível como alguns dos personagens sumiram da mídia! Sucesso passageiro... mas podemos ver que Tyler James Williams, Terry Crews, Vincent Martella e Tichina Arnold ainda estão em alta! 
Fonte das informações: Wikipédia.

Compartilhar :

Facebook Twitter Google+
0 Comentarios "Por Onde Anda o Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris? "
Back To Top