Seis mortes por arma de fogo, duas por acidentes de trânsito e um
suicídio marcaram a madrugada do feriado de Natal no Instituto Médico
Legal de São Luís. O primeiro caso registrado pelos plantonistas foi o
caso de Marlison Mendes Froz, 27, morador do bairro do Coroadinho. Ele
foi alvejado com três tiros, supostamente disparados por um policial
após ter praticado um roubo nas imediações. De acordo com as
informações, Marlison Mendes ainda chegou a ser levado para o Hospital
Clementino Moura – Socorrão II na Cidade Operária, mas não resistiu aos
ferimentos vindo a óbito.
Outra vítima de arma de fogo durante a madrugada de Natal, foi Miguel Costa Santos Jr, 25, morador da Av. Piancó, Vila Embratel. Miguel Costa recebeu três tiros que tiraram sua vida. A polícia investiga o que motivou a ocorrência.
Outra vítima de arma de fogo durante a madrugada de Natal, foi Miguel Costa Santos Jr, 25, morador da Av. Piancó, Vila Embratel. Miguel Costa recebeu três tiros que tiraram sua vida. A polícia investiga o que motivou a ocorrência.
Estteffeson Alves Silva, 33, morador do bairro Jardim Tropical morreu também em decorrência de dois tiros. Quem também não resistiu aos ferimentos provocados por arma de fogo foi Edvaldo Felipe Silva, 49 anos. De acordo com as informações dois homens em um carro preto efetivaram dois tiros contra ele. Até o momento a polícia ainda não tem pistas dos acusados.
TRÂNSITO
A dona de casa Ivoneide Oliveira Freitas foi mais uma vítima da violência do trânsito. De acordo com as informações a vítima faleceu após um acidente ocorrido entre os municípios de Vitória e Cajari. A outra vítima foi Ismael Pereira Chagas, 30 anos, morador do Povoado Cruzeiro, em Palmeirândia.
Na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no trecho do bairro da Cohab, o motorista Rafael Baldez, suspeito de embriaguez, causou um grave acidente na manhã de ontem. O carro que ele dirigia um Agile, atingiu outros dois veículos e deixou o trânsito lento no local. Segundo transeuntes, o motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez e estava em alta velocidade, e por conta disso acabou atingindo um Corsa e na seqüência, se chocou contra um terceiro automóvel. Ninguém ficou ferido.
Já no dia 25 de dezembro deu entrada no IML, às 12h55 o corpo de Idelmar Borges Coelho, de 45 anos. Filho de Cândido Borges Coelho e Antônia Borges da Silva Coelho, ele cometeu suicídio. Idelmar Borges Coelho morava na rua 33, quadra 16, casa 62, Jardim Araçagi III, Cohatrac.
No bairro de Fátima, na Rua Boa Esperança por volta das 10h do dia de natal, um homem foi alvejado com pelo menos dez tiros por um indivíduo conhecido pelo apelido de Miau, morador do bairro da Macaúba. Dentre os disparos que foram desfechados somente um acertou a vítima na cabeça e foi fatal.
Elinaldo de Souza Reis, também foi assassinado após ser alvejado por vários tiros. Segundo informações do 16° Distrito Policial (DP), na Vila Embratel, bairro onde o crime aconteceu e também morava Elinaldo, o fato se deu em função de “um acerto de contas e queima de arquivo”. Ainda de acordo com informações do 16° DP, “Elinaldo de Souza Reis era envolvido com tráfico de drogas”. Ele tinha como residência a Rua 21, quadra 10, casa 11 A. O crime se deu às 4h30 de ontem(25).
0 Comentarios "Na noite de Natal, seis pessoas morreram por arma de fogo, duas em acidente de trânsito e uma por suicídio"