Sorria. Você não é o dono de todos os problemas do mundo!

Casal perde seis dos 17 filhos em incêndio na Inglaterra

Mick Philpott, morador da cidade de Allenton, na Inglaterra, perdeu seis dos 17 filhos em um incêndio na última sexta-feira (11). As crianças, que tinham entre cinco e dez anos, morreram por complicações causadas pela fumaça que tomou conta da casa da família.

Dias depois da tragédia, Philpott deu uma entrevista coletiva e, chorando, explicou que o incêndio começou do lado de fora da casa, na caixa de correio da calçada. A polícia confirma a versão e diz que gasolina foi utilizada para que o fogo se espalhasse mais rapidamente.


O fogo invadiu a casa e acionou os detectores de fumaça. Os pais das crianças, que estavam no andar de baixo, subiram para tentar salvar os filhos, que dormiam na hora do acidente.


Steve Cotterill, assistente-chefe da polícia local, afirmou que a polícia investiga a hipótese de o incêndio ter sido causado como vingança contra Philpott, que tinha aparecido na TV e era conhecido em todo o bairro.


Durante a entrevista, Philpott agradeceu todas as autoridades envolvidas no caso.


— A todos os bombeiros, policiais, ambulâncias, médicos e enfermeiras, nós não conseguimos expressar a nossa gratidão. Não somos somente nós que estamos sofrendo, mas vocês também.


Uma mulher de 28 anos que trabalhava na casa da família como doméstica e o cunhado dela foram presos como suspeitos do crime, mas liberados por falta de provas.


Duwayne Philpott, de 13 anos, foi uma das vítimas. Duwayne foi encaminhado para o hospital, mas, depois de receber os cuidados e não mostrar melhora, teve os aparelhos que o mantinham vivo desligados.


Segundo o jornal britânico Daily Mail, a decisão foi tomada por Philpott e a mulher, que acabaram optando pelo desligamento da máquina. Os órgãos de Duwayne foram doados.

Fonte: R7 

Compartilhar :

Facebook Twitter Google+
0 Comentarios "Casal perde seis dos 17 filhos em incêndio na Inglaterra"
Back To Top