Os moradores do povoado Capinal que fica a 23 km de chapadinha estão revoltados com a situação que se encontra a saúde e a educação do povoado, não esta igual à de Chapadinha está é bem pior.
No povoado Capinal a única escola que tem está pra cai o teto tá todo podre já as paredes estão cheias de buracos rachaduras e não tem banheiro.
Para que os alunos não passe cede na escola na hora de ir eles levam a sua própria água para bebe, pois lá não tem bebedor para as crianças, por força do destino estava chegando ao povoado quando o carro da prefeitura chegou para entregar a merenda escolar para o mês todo. Sendo 5k de arroz, 1k de feijão, 4 litros de suco de caju, 5 pacote de biscoito, 10 latas de sardinhas 2k de açúcar.
Também o que chamou muito atenção foi os próprios moradores revoltados com a situação, veja esse vídeo do posto de saúde do povoado que é em um quartinho que não tem nenhuma estrutura para ser um posto de saúde, mas nesse posto de saúde não tem nada.
È um posto assim mesmo?
Outro caso é no povoado Matinha, mas a frente é o mesmo caso a educação, pois os moradores reclamam que não está indo merenda escolar para os alunos do povoado já faz tempo.
Senhor vereador quando você foi eleito a proposta era de fiscalizar as obras do município tipo esse citado acima!
Cadê você ? Esta fazendo o sua obrigação como vereador?
A câmera dos vereadores ficou para faz sessões sobre a Chapadinha ou vida particular?
Faça a penas o seu trabalho é mais do que sua obrigação com o povo, pois aqui ninguém quer sabe da sua vida particular. Trabalhe e deixa a empresaria Dulcilene de mão, pois não é ela que esta na prefeitura acabando com a Chapadinha.
0 Comentarios "Isso é ter uma educação de valor com muita segurança?"