Sorria. Você não é o dono de todos os problemas do mundo!

Deputados votam pela redução de 18 para 15 salários anuais



Na manhã desta quarta-feira (11), uma sessão extraordinária na Assembleia Legislativa do Maranhão chamou a atenção. A votação em pauta era a redução dos vencimentos dos parlamentares maranhenses, que recebem 18 superesalários anuais - 12 mensais, o 13º e mais cinco valores como ajuda de custo - sendo um total de R$ 361 mil, para cada um, ao ano.

O presidente da casa em execício, o deputado Neto Evangelista (PSDB), aunciou a sessão logo na abertura dos trabalhos, na manhã desta quarta. Após do discurso dele, Arnaldo Melo assumiu a presidência da casa e prosseguiu com a votação.

O resultado foi por unanimidade. Todos que estavam presentes no plenário votaram a favor da redução dos supersalários, que foram reduzidos de 18 para 15.

Por outro lado, deputado César Pires (DEM) protocolou dois documentos nesta terça-feira (10). Um deles foi a retirara da ajuda de custo para planos de saúde dos parlamentares e a outra deverá causar muita confusão - a redução de 15 para 13 salários anuais para os deputados.
 Fonte: O Imparcial

Compartilhar :

Facebook Twitter Google+
0 Comentarios "Deputados votam pela redução de 18 para 15 salários anuais"
Back To Top