Sorria. Você não é o dono de todos os problemas do mundo!

Tentativa de homicídio é flagrada ao vivo por equipe de TV





Uma reportagem de uma equipe da TV Correio, afiliada à Rede Record no estado da Paraíba, flagrou uma cena chocante no último dia 18 de março. No início da madrugada daquele dia, o repórter Josenildo Gonçalves produzia uma reportagem no bairro Jardim Veneza, sobre a agonia de um jovem, identificado como Rodrigo Ferreira da Silva, que havia sido baleado momentos antes.

O jovem havia sofrido uma tentativa de homicídio de um homem não identificado. As imagens gravadas pela câmera da emissora paraibana, mostram o momento em que o repórter contava o caso e registrava o sofrimento do baleado à espera do socorro da ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). É nesse instante, que surpreendentemente, o autor da primeira tentativa de homicídio chega ao local onde o jovem agoniza e efetua mais dois disparos contra a vítima.


As imagens fortes flagram o exato momento em que o homem de boné atira à queima roupa na cabeça de Rodrigo Ferreira da Silva. Na primeira tentativa,a arma falha, mas na segunda, o disparo acerta em cheio a cabeça do jovem.

Sobrevivente
O SAMU foi acionado e fez o socorro da vítima conduzindo-o para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Mesmo com toda a violência e impacto causado pela cena, o rapaz conseguiu sobreviver.

“Fiquei com medo de morrer. Vi a morte na minha frente na hora do último disparo”, contou Rodrigo, após receber alta do hospital. Os disparos que quase levaram o jovem a morte atingiram a boca, o peito, o braço esquerdo e as costas dele.

O jovem revelou que os tiros foram motivados por causa de uma briga que ele teve com um comparsa do autor dos disparos há um ano durante uma festa no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. O homem que tentou matar Adriano teria sido contratado pelo desafeto do mesmo para tirar-lhe a vida.

O jovem baleado disse que nos primeiros disparos ele correu para se livrar da morte, mas devido aos ferimentos, não teve condições físicas para correr por muito tempo


Fonte: O Imparcial

Compartilhar :

Facebook Twitter Google+
0 Comentarios "Tentativa de homicídio é flagrada ao vivo por equipe de TV"
Back To Top