Sorria. Você não é o dono de todos os problemas do mundo!

Jornalista irrita Tereza Cristina ao chamá-la de Valdez


A perua faz um comunicado a imprensa sobre seu passado e recebe alfinetadas de Beto Junior



Beto Jr. enfrenta Tereza Cristina (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Depois que seu segredo caiu na boca do povo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) decidiu chamar a imprensa para fazer um comunicado. "Minha mãe foi obrigada a trabalhar dia após dia e a enfrentar maus tratos e humilhações, que a levaram ao caminho sem volta da loucura! Por essa razão, os milhões que recebi de herança dos Buarque de Siqueira não foram de maneira nenhuma por mim usurpados", defende-se a perua.




Beto Junior (Danilo Sacramento), jornalista responsável pela publicação do segredo, provoca a socialite. No meio do comunicado, ele a chama de Tereza Cristina Valdez.

A perua o fuzila com o olhar. "Os senhores são testemunhas: desde que divulgou detalhes da minha vida pessoal, que só interessam a mim e à minha família, este senhor que se diz jornalista não faz outra coisa senão tentar me constranger!", acusa a socialite.
"Buarque de Siqueira Velmont! É este o meu sobrenome. E não será você, com sua mesquinhez, que vai mudá-lo, senhor Beto não-sei-do-quê Junior", ironiza Tereza Cristina ao encerrar o comunicado.
Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar a partie de sexta-feira, 3 de fevereiro.
Fonte: G1

Compartilhar :

Facebook Twitter Google+
0 Comentarios "Jornalista irrita Tereza Cristina ao chamá-la de Valdez"
Back To Top